O não-noivado

Foi-se a época que os casais seguiam a risca a ordem do namoro-noivado-casamento-morar junto-ter filhos, não é verdade?

Eu e meu namorado (ou seria namorido?) decidimos que íamos casar e estamos morando juntos. Nessas decisões em conjunto, acabamos perdendo um passo “um pouco” importante: o pedido!

As vezes fico me sentindo deslocada, procurando os lugares pra casamento e outros detalhes, sem ser oficialmente uma noiva (apesar de já me sentir uma esposa, que confusão!!!!)

Enfim… Já falei que quero meu pedido hahaha Rodrigo que se vire pra achar um tempinho e me fazer uma surpresa. Ainda é surpresa, mesmo quando sabemos que vai acontecer, né? Espero postar aqui em breve sobre o dia que minha aliança de prata vai virar dourada 😉

tirinhaVi num outro blog de noivinha e me identifiquei horrores! Por que será?

Deixe um comentário